Meu humor



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, GARANHUNS, HELIOPOLIS, Homem, de 26 a 35 anos, Chinese, Música, Informática e Internet
MSN -




Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 SUPER DICA - VEJA!
 BAND BANDAS
 Calcinhamaniacos
 Nova Calcinha preta
 IMPERDIVEL VEJA
 Paulinha Abelha




NOTICIÁRIO DO FORRÓ
 


Paulinha Abelha faz participação em banda paulista


A cantora Paulinha Abelha fez uma participação especial na banda paulista Namoro.com.

Com 15 faixas, Paulinha participa na música ‘Vem me agarrar’. A banda promete conquistar o público nordestino com uma nova proposta, fazendo um forró romântico e suingado.



Escrito por Carlos Forrozeiro às 21:01:39
[] [envie esta mensagem
] []





Hannah Volta aos palcos

 

Num bate-papo a cantora Hannah Vanessa contou detalhes sobre a sua recuperação, que mesmo com tratamento a cantora não conseguia ter melhoras, a reação dos fãs empresários, a sua volta aos palcos e confessa “tive medo de não poder voltar a cantar”.

 

Com a palavra Hannah Vanessa – Olha, foi um período muito difícil para quem escolhe a profissão de cantar, principalmente pelo fato de não conseguir ficar afastada dos palcos por muito tempo. Tudo começou quando eu descobri um pólipo em minhas cordas vocais, no ano passado. Mas como tínhamos muitos shows agendados, só pude fazer a cirurgia em abril. Então descansei até o final de maio, e voltei a cantar em junho, devido ao São João, mas não estava completamente recuperada. Os meses de junho e julho estavam com a agenda lotada e eu acabei ficando rouca. Eu pensava que podia ter sido complicações nas minhas cordas vocais, devido ao pouco tempo de repouso e o grande número de shows. Eu retornei a São Paulo, fiz todos os exames e graças a Deus o problema não era mais nas cordas vocais, elas estavam perfeitas. Então fomos a outro especialista, pois eu sentia muita falta de ar, e ai foi detectado que eu tinha refluxo (Hernia de Hiato I), o meu médico me orientou a parar de cantar imediatamente para fazer um tratamento, isso foi em agosto.

Nossa foi um rebuliço. Quando os fãs souberam que eu ia me afastar da banda houve indagação, mas graças a Deus recebi apoio de todos os amigos que conquistei em todo o Brasil, isso me deu forças para enfrentar esse período tão difícil para mim.

A cantora recebendo apoio dos familiares, durante tratamento em SP.

Durante a minha ausência a banda teve que continuar, então precisava de uma vocalista, ai entrou a Janaina que é uma ótima cantora.

 

 Hannah agradece pelo apoio recebido dos pais(foto acima), amigos, fãs e empresários da Amor Real.

 



Escrito por Carlos Forrozeiro às 19:56:30
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]